11.10.10

Sobre a temporada 2010/2011 basicamente é isto


5 comentários:

pmramires disse...

não tantos como no Black Griffin ser o rookie do ano e nos minnesota irem aos playoff, mas apostei alguns euros nos Spurs serem campeões, devido a uma entrevista do Tim Duncan e a uns comentários do Ginobilli (a última grande oportunidade dos dois serem campeões, até porque o Parker acaba o contrato no fim da época).

de qualquer maneira, acho que isto não vai ser assim tão simples (miami, celtics), até porque na conferência Este as coisas vão andar ao rubro e pode ser que quando cheguem aos Finals, o Bryant-Gasol ou o Parker-Ginobilli-Duncan lhes passem a perna.

(estou a excluir Orlando e Dallas, por exemplo, porque isto é um comentário, mas há muito mais a dizer, claro).

Edgar disse...

De acordo, o post vai mais no sentido do "deixa-cá-ver-no-que-é-que-isto-vai-dar" do que propriamente palpites para as finais. Ou seja, vou ter curiosidade em ver o que faz o Shaq em Boston e como resulta o LeBron a jogar com o Wade, sendo que dá ideia que cada um vai querer chamar o protagonismo para si. Os Lakers são sempre favoritos. Quanto aos Spurs pessoalmente não punha o meu dinheiro neles. Mas nunca se sabe. Vamos acompanhando a coisa.

BrunoMacedo disse...

Este promete ser um dos anos mais enfadonhos da história da NBA, ao nível dos anos de domínio dos Bulls e Lakers (versão Shaq/Bryant). Só vai dar Heat e Lakers. Todos os outros vão apenas servir de treino para ganhar ritmo para as finais.

BrunoMacedo disse...

Evidente que adorava que os velhinhos (literalmente) de Boston fizessem uma "gracinha" aos Heat idêntica à que fizeram aos Cavs no ano passado, mas não vejo capacidade para isso. E claro, continuo com o sonho de ver uma equipa "Run & Gun", como os Thunder ou os Suns, ganhar um título, juntar o espectáculo aos resultados, mas dificilmente alguma vez vai acontecer...

Samuel Filipe disse...

Não tem nada a ver, mas voltei.