1.4.09

Sou um desgraçado de um ignorante

Uma realidade com a qual tenho de viver diriamente. Por exemplo na minha relação com o universo das revistas masculinas. A FHM apresentou na capa Bárbara Taborda, adiantando tratar-se da relações públicas "mais famosa de Portugal". Já a Playboy decidiu convidar Mónica Sofia para a primeira edição. Se no primeiro caso não sabia de quem se tratava, e depois de ler a entrevista fiquei não só sem saber de quem se trata como também com dúvidas sobre qual é na verdade a sua ocupação profissional, o segundo caso é diferente. Fiquei a saber que a Mónica Sofia integrou uma daquelas girls-band que duraram duas semanas. Ao contrário de outras Playboys no mundo, que decidem apostar forte na escolha da senhora a mercer honras de primeira capa, em Portugal parece ter sido adoptada uma estratégia diferente mas interessante. Começa-se por baixo. Do género damos agora a Mónica Sofia para abrir o apetite. Vá comprando as próximas edições e pode ser que numa delas apareça alguém que seja famosa para além dos limites do seu bairro. Está certo.

2 comentários:

Maria Poppins disse...

Não me digas que também achas que a Maya seria uma escolha mais acertada?!...

Edgar disse...

Não. Mas se falarmos da Dina aí o caso muda de figura.